Filtros : "Motta, Ana Elisa Montebelli" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ECOLOGIA, LINGUAGEM, ARGUMENTAÇÃO, EVIDÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ana Elisa Montebelli. A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-162856/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Motta, A. E. M. (2020). A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-162856/
    • NLM

      Motta AEM. A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-162856/
    • Vancouver

      Motta AEM. A construção de evidências e a aprendizagem conceitual em uma sequência didática investigativa sobre interações ecológicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-162856/
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ana Elisa Montebelli e MOTOKANE, Marcelo Tadeu. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Motta, A. E. M., & Motokane, M. T. (2015). O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Motta AEM, Motokane MT. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Motta AEM, Motokane MT. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024